terça-feira, 3 de março de 2009

Feeling

Eu quero dançar até cansar, quero ver pessoas que não via há muito tempo e continuar vendo as que sempre vejo, quero passar a enxergar novas coisas, quero sentir o vento fresco batendo no meu rosto, quero sorrir mais bonito. Está na hora de pensar só em mim, até mesmo pra não me ferir.
O que senti (e sinto) foi muito importante, tudo que aprendi me fez olhar para o mundo de forma diferente, sua presença fez de mim uma nova pessoa e sei que foi saudável pra nós dois.
Mas agora vejo o mundo de uma forma diferente, às vezes assusta, mas o susto também me faz sentir bem. Estou num processo de descoberta do meu novo jeito de viver, tem sido ótimo e muito difícil.
No primeiro dia de aula uma professora pediu que cada aluno dissesse uma palavra que o definisse, a que escolhi foi "alegria". Pensei em dizer "felicidade", mas acredito que felicidade depende de diversos fatores e nem sempre está presente. Alegria depende somente de nós mesmos. E a minha alegria vai ser transformada em felicidade todas as vezes que o mundo estiver a meu favor, e acho que ele até curte ficar a meu favor! :D
Lembra daquele texto da Veronica Shoffstall (que todo mundo insiste que é do Shakespeare) que diz "Um dia você aprende que..."? Super clichê, mas leio sempre, a cada dificuldade que passo tem uma frase que combina certinho. Só não coloco aqui porque fica mais clichê ainda, mas recomendo. iuheiueh

"Quem é mais sentimental que eu?"

2 comentários:

Isabela disse...

Claro que já havia lido este texto, mas por motivos externos não pude vir comentar... Eu fiquei pensando sobre essas situações todas em que nos envolvemos, e sempre sofremos tanto... Mas aprendemos tanto também. Espero que tenhamos melhorado e que estejamos melhorando sempre. :)

beijo.

Mateus Orio disse...

"minha alegria vai ser transformada em felicidade todas as vezes que o mundo estiver a meu favor"

"Tocou meu coração, hahaha" - é uma frase que só quem assistiu um episódio lá dos simpsons vai rir, mas eu sempre me lembro.

Muito massa essa frase sua, é em si uma teoria! Como seu pai disse ontem sobre "Plut Plat Zum": "O que o Webber ficou a vida inteira tentando explicar está sintetizada nessa música que o Raul seixas fez depois de cheirar um balde de seis litros de cocaína", claro que é exagerado e só estou citando pela proximidade da ocasião, mas esta sua frase é muito massa mesmo!

Seja feliz!