sábado, 8 de novembro de 2008

Dias...

Esses meus dias tem sido completamente previsíveis, a falta do computador como meio de distração está me fazendo "comer" livros, "beber" babaquices da Tv Globo, Multishow e Mtv. Como são a única coisa que me resta, nem são tão babacas assim(ou são até demais, não sei bem). Ah, e sem contar nas aulas tediosas e sem inspiração para mais nada. Música é uma ótima forma de desestressar, mas as mesmas músicas sempre, estressam. Cantar está ficando clichê, e comer demais me fez passar mal. Ou seja, está se tornando uma rotina infernal...

Dom Quixote era completamente louco, mas tá aí, gostei dele, Hassan e Amir são emocionantes, Lília e Dirceu são normais e quando as filhas se mudam os pais sofrem muito.

Final de semana passado fui para Itaberaí, foi legal. Este final de semana começou por ontem, e foi legal, tomara que hoje e amanhã também sejam.


Mateus, Ana e Tales... Obrigada parceiros!
Até mais, blog. :*

2 comentários:

Ana Clara disse...

A gente vive em um mundo tão fechado, né? Se resume a escola, televisão e computador. Isso às vezes me estressa muito, as coisas não deviam ser assim, mas de uma certa forma, é a gente que faz ser assim. Que bosta, não? Mas esse final de semana também foi muito divertido pra mim. É sempre bom estar, rir, conversar com vocês :)

Mateus disse...

Já tinha lido há uns dias, mas só comento agora.
Me lembro de quanto tempo eu perdi na infância por ficar paradão. Claro, isso passou e eu não preciso voltar pra mudar as coisas. Lembro-me que uma de minhas férias de julho eu assisti a sessão da tarde todos os dias claro que depois de ver Cinema em Casa. Algumas coisas acontecem, outras não.