terça-feira, 11 de novembro de 2008

Inútil

Nem parece que eu também participo deste blog, desde o começo só postei uma vez...
A verdade é que eu não tenho o que escrever mesmo, tento pensar em coisas bonitas pra escrever, tento achar um momento melhor, mas o momento não vem.
Este final de semestre tá me deixando doida, acho que isso também interfere bastante na minha ausência. Trabalhos, provas, seminários, preguiça. A preguiça é pior que os outros três, a culpa é sempre dela.
Todas essas coisas mexem comigo a ponto de eu não suportar outras coisas, pessoas...então eu desenvolvo uma chatice momentânea. Peço desculpas à essas pessoas, eu ainda não consegui controlar algumas coisas de forma que não atinjam o próximo. Tento não ser egoísta na maior parte do tempo...mas às vezes me perco nisso. Pode até não parecer para alguns, mas sou mesmo.
Mas voltando ao assunto principal...eu deveria estar estudando Behaviorismo agora ao invés de escutar Amy Winehouse e postar aqui. E pelo jeito vou continuar aqui e acabar só lendo alguma coisinha na Wikipédia.
Mas que coisa, não?

Juro que meu próximo post vai ser interessante! (Talvez eu volte hoje mesmo)
Beijos me liga :*

3 comentários:

Mateus Orio disse...

A preguiça é tudo culpa do capitalismo!

Netão disse...

Eu ia comentar, mas me deu preguiça. Maldito capitalismo que estimula a passividade e o consumo alienado, mas estamos nesse meio.
Acabei comentando!
huhuhaua

Isabela disse...

Escreva quando se sentir a vontade, nem que passem 20 anos.
Preguiça e egoísmo fazem muita parte de mim.

dois beijos. :*