quarta-feira, 27 de maio de 2009

uôu uôu Maio úh úh ♪

Sim, mês das noivas. Mas não é por este motivo que estou escrevendo. Estava eu aqui, a olhar para a tela do computador, pensando em algo para escrever... Quando me veio a idéia de falar sobre o mês, como tinha sido no meu ponto de vista.
Segundo Bimestre. Sempre o mais corrido, desesperado, sofrido, enjoado... Muita coisa mudou (em termos escolares), me afastei muito de muitas pessoas, e me agarrei em outras (quatro pra falar a verdade: Amanda, Hágda, Gabriela e Melissa). Elas fizeram minhas manhãs mais felizes. Ok ok. Porque não mataram Newton antes dele começar a pensar? Que coisa! É triste pensar que só estudo isso por causa do vestibular... Tristíssimo.
Mas, apesar disso, o mês também é repleto de aniversários importantes. A começar pelo Danilo, foi um corre-corre pra comprar presente, e acabei que não comprei no dia certo, mas comprei! Segundo aniversariante(4/5/09): Paulo, meu irmãozinho mais velho! Terceira: Ana Carolina dia 7/5/2009. Quarto aniversariante(8/5/2009): Tales(ão) meu brother!
Well, dia 9/5/2009 tivemos uma comemoração do aniversário do Paulo e o meu. Foi divertida, apesar de toda a raiva que eu tive que passar durante os dias que precederam. Aí veio o aniversário mais importante do mês... o MEU, é claro! hihi. E meu namorado me levou pra jantar, foi lindo! Depois disso ganhei uma folga... até o dia 24/5/09 que foi o aniversário da minha companheira linda de blog: Ana Clara, teve party e foi divertido. E ontem (26/5/09 - para fechar com chave de ouro) foi o aniversário do Mateus, deu um pouco de trabalho e de dor no coração para comprar o presente, mas deu tudo certo. Ah, e foi aniversário de namoro também! Feliz 19 anos de vida dele, e 19 meses nossos!
Hei! Maio não acabou, faltam 4 dias para o fim, mas tá, não tem mais aniversário. E... Sr. Newton, quando eu morrer a gente acerta as contas, ok?!
beijo! :*

4 comentários:

Ana Clara disse...

oieuheoiuheoiueheoiuh, adorei a parte do Newton!
O bom é que tem altas comemorações! Acho que gente bonita só nasce em maio x] oiuhaoiuhaoiuha cof cof.

Mel disse...

ASHUASHUASHUH' claro que eu faço suas manhãs mais felizes, porque do tanto que vocês todas riem de mim. E se eu tivesse tantos aniversários assim eu estava perdida, ia ser um sonho de valsa e um abraço pra cada :T

Camila F. disse...

gente bonita só nasce em junho ana! :D kkk

Mateus disse...

As festas deste mês valem para o ano todo, haha! Mas é claro, porque cada um só faz aniversário uma vez no ano. Pois que venham muitas outras festividades nos próximos longos meses, para deixá-los mais divertidos ou pelo menos mais longos ainda.